Revista Language and Law: envio de artigos para publicação

Language and Law, número 5.1 - junho de 2018

Os editores da revista Language and Law/Linguagem e Direito gostariam de convidar todos os interessados em Linguística Forense a submeter um artigo para o número 5.1 da revista, que será um número genérico, dedicado a toda a área da Linguística Forense e da Linguagem e Direito. O número será publicado em junho de 2018. 

Como referimos anteriormente, a revista possui diversas vantagens: para além de estar disponível a todos, em modo de acesso aberto, não possui restrições arbitrárias, nem em termos de tamanho, nem em número e dimensões dos artigos e dos anexos, permitindo, ainda, a publicação a cores e a anexação de ficheiros de áudio e de vídeo. Além disso, os autores são os detentores dos direitos dos artigos, apenas cedendo os mesmos à revista para publicação. Por conseguinte, poderão publicar o artigo noutra revista, se assim o entenderem, necessitando apenas, para o efeito, de informar os editores da revista. A Language and Law/Linguagem e Direito (http://ojs.letras.up.pt/index.php/LLLD/) é editada pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com o apoio do CLUP - Centro de Linguística da Universidade do Porto, da ALIDI - Associação de Linguagem e Direito dos Países de Língua Portuguesa e da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina.

Aproveitamos para informar que o número 4.2, um número especial dedicado à temática das Mulheres e do Sistema Jurídico, com edição especial da Sabrina Jorge, será publicado em dezembro.

Malcolm Coulthard e Rui Sousa-Silva

Editores

Language and Law/Linguagem e Direito

llldjournal@gmail.com